Gestão para, por e com Você

Defender os interesses dos associados junto ao BB, CASSI, PREVI e outras entidades, ampliando o diálogo com representações para projetos que atendam às suas necessidades. Revisar a governança da ANABB para aumentar a eficiência, equilibrar receitas e despesas, atrair novos associados e revisar contratos, convênios e participações em entidades como CoopAnabb e ANABBPrev.

PROGRAMA

Propostas:

  1. Unidade em Defesa dos Funcionários BB Ativos e Aposentados: Fortalecer a atuação junto às entidades representativas como BB, CASSI, e PREVI, defendendo os interesses dos funcionários ativos e aposentados. Defender os associados para assegurar seus direitos, benefícios e melhores condições, garantindo que a sua voz seja ouvida nas decisões que afetam sua vida e futuro.

  2. Apoio à Saúde e Previdência: Atuar em conjunto com a CASSI e a PREVI para implementar ações que promovam a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida dos associados, tanto durante a aposentadoria quanto no processo de transição. A ANABB trabalhará para garantir que os associados usufruam plenamente dos benefícios oferecidos, assegurando suporte e orientação para o uso desses serviços de forma eficiente e estratégica.

  3. Revisão e fortalecimento da Governança: Revisar a Governança da ANABB com o nosso compromisso por uma governança ética, forte, transparente, protegida de interferências externas e baseada em decisões técnicas e sustentáveis

  4. Gestão eficiente com aumento do quadro associativo: Prospectar novos associados e aumento das receitas, defendemos uma gestão eficiente, com equilíbrio de receitas e despesas.

  5. Revisão dos contratos:  Rever contratos, convênios e participação da ANABB na CoopAnabb, ANABBPrev e outras.

  6. Parcerias estratégicas: Ampliar o debate com entidades e associações representativas do funcionalismo do BB para buscar projetos que atendam aos seus anseios.

  7. Promoção de Transparência: Agir para que as decisões sejam acessíveis e claras aos associado.

  8. Foco na Inclusão Social: Atuar na defesa do BB, reforçando o seu papel social do crédito, para que o BB atue enquanto agente de inclusão financeira e da promoção de programas sociais.

  9. Interações com Entidades: Manter o diálogo apartidário e isonômico com as entidades do funcionalismo do BB, buscando uma defesa conjunta dos interesses dos seus associados.

  10. Práticas Sustentáveis: Apoiar iniciativas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da UNESCO, promovendo o uso consciente de recursos.

  11. Tecnologia Acessível: Implementar tecnologias que melhoram a eficiência e facilitem o acesso aos serviços para os associados.

  12. Gestão Centrada nas Pessoas: Oferecer atendimento humanizado e que os associados e nossos colaboradores estejam sempre no centro das nossas decisões.


Por uma ANABB voltada aos interesses dos associados, resgatando sua efetiva representatividade junto ao BB, CASSI, PREVI e demais entidades. Vamos juntos fazer a reconstrução de um futuro melhor com responsabilidade social, ética e transparência seremos agentes de mudanças positivas para nossa comunidade, à sociedade e ao meio ambiente.